Por: A Tribuna
16/08/2023
11:08

A Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) promoveu o sorteio da promoção especial para comemorar o Dia dos Pais. A promoção foi denominada "Dia dos Pais TEC". O sorteio da campanha da ACEA ocorreu na sede da ACEA, na terça-feira, 15 de agosto, às 8h30, e foi aberto ao público. Foram sorteados cinco prêmios e segundo a entidade foi uma oportunidade única de presentear os papais com o que há de mais moderno e inovador em tecnologia.

Lembra a direção da entidade que período da promoção representou uma oportunidade única para os empresários comerciantes de Amparo mostrarem seus produtos e serviços de forma destacada, conquistando a preferência dos consumidores. Ao participar dessas iniciativas, as empresas tiveram a chance de se destacar no mercado, atraindo novos clientes e fidelizando aqueles que já conheciam e confiavam em seus negócios. Além disso, as ações da associação também proporcionaram um impulso significativo nas vendas, gerando um ciclo virtuoso para a economia local.

Em entrevista A Tribuna, Karine Gallo, Coordenadora Comercial e de Comunicação da Associação Comercial de Amparo (ACEA), compartilhou suas perspectivas sobre o impacto das promoções realizadas em datas especiais, como o Dia dos Pais. Ela destacou que a tradição da entidade em promover tais eventos não apenas fortaleceu o comércio local, mas também desempenhou um papel crucial na criação de uma atmosfera de celebração e união na comunidade, infundindo uma energia positiva em Amparo.

Karine Gallo observou que as promoções durante essas ocasiões especiais têm o poder de reunir pais e filhos em busca do presente ideal, estimulando a criatividade e fomentando conexões emocionais significativas. Ela ressaltou que, por meio dessas ações, a Associação reafirma seu compromisso em impulsionar o desenvolvimento da cidade, ao mesmo tempo em que incentiva a adoção de um consumo mais consciente por parte dos cidadãos, e reconhece o comércio local como um pilar fundamental da economia de Amparo.

A cordenadora, reforçou a importância dessas promoções não apenas como uma oportunidade de adquirir produtos, mas como uma forma de enriquecer a experiência da comunidade, fortalecer os laços familiares e contribuir para o crescimento sustentável da cidade.

Para 2023, a ACEA preparou uma promoção especial para comemorar: o "Dia dos Pais TEC". Foi a oportunidade perfeita para presentear os pais com algo incrível e concorrer aos prêmios.

Para quem não conhece, a Alexa é uma assistente virtual inteligente que pode realizar diversas tarefas e oferecer uma experiência tecnológica completa. Com ela, podemos reproduzir músicas, ouvir notícias, controlar dispositivos inteligentes em casa, fazer perguntas, criar lembretes, definir alarmes, obter informações em tempo real, ouvir audiolivros e muito mais. A Alexa é uma companheira versátil que traz conveniência e diversão para o dia a dia. Em nota, a entidade agradeceu a todos os que participaram e também as empresas associadas aderentes.

 

 

Confira os ganhadores da promoção da ACEA

1º prêmio

01 Alexa Echo Show

Nome da Empresa: BEABÁ PAPELARIA E INFORMÁTICA

Nome do Cliente: CÍNTIA MARIA ZANARELLA FERREIRA

 

2º prêmio

01 Echo Show 5

Nome da Empresa: ACADEMIA PROCORPO

Nome do Cliente: JÚLIO H. BONALDO

 

3º prêmio

01 Echo Pop

Nome da Empresa: DIAMANTE COSMÉTICOS

Nome do Cliente: LAUDELINA DE SOUZA

 

4º Prêmio

01 Echo Pop

Nome da Empresa: SEGATO LUBRIFICANTES

Nome do Cliente: ROSENIR RIBEIRO

 

5º prêmio

01 Echo Pop

Nome da Empresa: PASSO LIVRE

Nome do Cliente: BRUNA ARIANE LEITE DA SILVA FURLAN


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78