Por:
10/06/2019
17:06

Tema imprescindível na atualidade, a Associação Comercial  e Empresarial de Amparo (ACEA) promoveu nos dias 20 e 21 de maio um curso sobre Marketing Digital.  Ministrado por Junior Colombo,  pertencente à A Produtora On-line, parceira da Agência DFA, o conteúdo orientou aos empresários que vendem ou não pela internet.

O Marketing Digital, hoje, é tema de primeira necessidade para a evolução das micro e pequenas empresas. A inserção do negócio nos meios digitais auxilia a ampliar a visibilidade da empresa e, consequentemente, o aumento de seus lucros.

Confira alguns temas que foram abordados nos dois dias: O que é Marketing Digital e Como encontrar seu público; Google Adwords; Facebook Ads e Instagram Ads; Como produzir conteúdo; Como trabalhar sua lista de e-mails ; Blogs e E-commerce e Infoprodutos e serviços.

O evento contou com a inscrição de 41 participantes, que lotaram a sala da ACEA.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78