Por: Jornal A Tribuna
10/01/2023
13:01

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de motorista para o transporte escolar da Prefeitura de Serra Negra.

As inscrições serão gratuitas e serão feitas exclusivamente no Setor de Protocolo da Prefeitura de Serra Negra, situada à Praça John F. Kennedy, s/n, Centro, no período de 09/01/2023 a 16/01/2023 das 08:00 às 17:00h (horário de Brasília).

Para participar, é preciso ter Ensino Médio Completo com CNH “D” ou superior; Curso de Especialização para Transporte Escolar em vigência nos termos da regulamentação do Contran; Atestado ou Certidão de Experiência no Cargo de no mínimo 06 meses; Gozar de boa saúde física e mental e não possuir deficiência incompatível com o exercício das atividades que competem o cargo.

No ato da inscrição deverão ser apresentados o currículo a ser avaliado e cópias simples do RG, CPF, CNH, certificados de cursos e comprovante de experiência na função.

Mais detalhes sobre o cargo, a vaga, a carga horária semanal, o vencimento mensal entre outros requisitos exigidos estão estabelecidos no edital:

l1nq.com/hUptS


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78