Por: A Tribuna
07/08/2023
09:08

O termo "velho rico” ou "velho da lancha” ficou popularmente conhecido como um apelido para os famosos Sugar Daddies. Mas será que todo Daddy é um "velho rico"?

Aproveitamos que o termo está em alta e conversamos com Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da plataforma de Relacionamento Sugar MeuPatrocínio para entendermos melhor essa definição e desmistificar a crença de que todo Sugar Daddy é um "velho rico”.

"Estamos acostumados a lidar com estereótipos a todo tempo em um mundo baseado apenas em achismos, onde pessoas bonitas são consideradas: fúteis. Pessoas ricas: arrogantes. Mulheres solteiras que se apaixonam por alguém com estabilidade financeira: interesseiras. E por ai vai crescendo a lista de pré conceitos sobre o outro. Assim como estes exemplos, o Daddy ganhou a fama de ser necessariamente um velho rico.” Diz Caio Bittencourt.

A definição de Sugar Daddy no site MeuPatrocínio é dada como um homem experiente, maduro e bem sucedido que deseja estar com uma mulher mais jovem, atraente, inteligente e ambiciosa. O objetivo é estar em um relacionamento leve, onde ele possa proporcionar a sua Sugar Baby segurança, estabilidade e momentos incríveis

"Por muito tempo as pessoas trabalhavam por toda uma vida para alcançar a estabilidade e o alto status e portanto, só desfrutavam de uma vida confortável quando já tinham obtido o sucesso e não precisavam mais dar toda essa atenção aos negócios, geralmente após os 50 ou 60 anos. Mas os tempos mudaram e com isso os estereótipos foram sendo quebrados pouco a pouco para encararem a realidade e não os pré julgamentos.” Complementa Caio.

Novos tempos

É importante frisar que especialmente nesta era em que vivemos na qual inúmeros jovens dominam as plataformas digitais e ganham rios de dinheiro. É natural que a idade média de milionários diminua cada vez mais, criando espaço no mundo dos Daddies, não somente para aqueles que passaram metade da sua vida trabalhando e atingiram sua estabilidade, mas também para os que desejam compartilhar do seu jovem sucesso.

Existem Sugar Daddies que são herdeiros, empresários talentosos que alcançaram muito sucesso precocemente ou investidores. E como esses, existem inúmeros outros exemplos de Sugar Daddies que atingiram um nível magnífico de riqueza ainda na juventude. Ou seja, ser um Sugar Daddy vai muito além de ser um velho rico.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78