Por: A Tribuna
17/12/2019
15:12

Um musical que conta com efeitos especiais, iluminação e repertório que inclui desde o erudito até o popular, passando por tangos, trilhas de filmes, clássicos folclóricos, Música Popular Brasileira entre outros, promete uma experiência única para o público.  Realizado pela Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o espetáculo será executado pela Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, acompanhada por outros músicos, grandes cantores e corpo coreográfico sob regência do maestro Agenor Ribeiro Netto.

A apresentação está marcada para este domingo, dia 22 de dezembro, a partir das 20 horas, na avenida Laudo Natel. Apesar da apresentação ser aberta ao público, há venda de ingressos para acomodação em cadeiras próximas ao palco. Elas estão à venda através do site Sympla através do link https://bit.ly/2qR8Qrt e também na Loja Transmontana, que fica na Rua Duque de Caxias, nº 15, no Centro de Serra Negra. Informações pelo telefone (19) 3892-1008.

Os ingressos vão de R$ 30,00 a R$ 200,00. Existe a possibilidade do evento ser transferido para o teatro do Centro de Convenções Circuito das Águas, caso a previsão de chuva se confirme.

A ‘Sinfonia das Água’s já faz muito sucesso na região de Poços de Caldas (MG) e atrai milhares de pessoas de toda a região em suas apresentações. “Tivemos a ideia de trazer o maestro Agenor para uma apresentação da Jazz Sinfônica em agosto, no teatro do Centro de Convenções, que foi um verdadeiro sucesso. Com isso, a Prefeitura, juntamente com o apoio de patrocinadores, abraçou a proposta de oferecer aos moradores e turistas de Serra Negra essa apresentação, muito maior, com corpo coreográfico, projeção de luzes e uma grande produção que com certeza vai encantar o público”, enfatizou o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Augusto Borboni, o Nei.

A sinfonia é um convite à emoção e permite que o público tenha acesso à música instrumental e orquestrada. São mais de 250 profissionais envolvidos entre músicos, maestros, cantores, contra-regras, atores, figurantes e equipe de apoio.

Programe-se para se encantar com toda a beleza e emoção do espetáculo da Sinfonia das Águas em Serra Negra, que promete ser o auge do Natal ‘Luzes da Serra’ 2019.

“Com certeza será uma apresentação que ficará marcada na história de Serra Negra. A Orquestra Jazz Sinfônica fez uma grande apresentação logo após o Festival de Inverno e a expectativa é que a Sinfonia das Águas tenha um grande público, pois será o grande destaque do Natal ‘Luzes da Serra’ deste ano”, disse o prefeito de Serra Negra, Sidney Ferraresso.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78