Por: A Tribuna
20/09/2019
00:00

Para iniciar a segunda semana da 31ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, hoje, sexta-feira, 20 de setembro, sobem ao palco nomes como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e DJ Samhara. Já no sábado, 21, a festa será comandada por Jorge & Mateus, Alok, Kevinho e Mc Kekel.

A primeira semana

O primeira final de semana do Jaguariúna Rodeo Festival terminou por volta das 10h do domingo, 15 de setembro. Os shows agitaram uma multidão composta por 30 mil pessoas que ficaram até às 10h acompanhando as grandes atrações da segunda noite. Gustavo Mioto, jovem sucesso do sertanejo, foi o primeiro a subir no palco e cantou sucessos como "Anti-amor" e "Solteiro não Trai", conhecidos como alguns dos hits mais tocados nas rádios de todo o Brasil. "É sempre muito bom tocar em Jaguariúna e sentir a energia contagiante da galera", destacou o cantor.

Em seguida foi a vez da dupla Zé Neto & Cristiano marcar presença no palco principal do evento e levar o público a loucura. A dupla, que tem alguns dos hits mais bombados do momento, cantou sucessos que estão na boca do povo como "Largado às Traças" e "Notificação Preferida" e arrasou no mood sofrência deixando centenas de apaixonados pela multidão.

Mas o público não descansou mesmo enquanto Dennis não subia ao palco. O artista chegou com a promessa de se despedir da noite e dar boas-vindas ao sol quente de Jaguariúna. O público se jogou na mistura do funk com o eletrônico e dançou até o chão com sucessos como "Medley da Gaiola" e "Agora é Tudo Meu" – sem esquecer de dar destaque a algumas das músicas que o consagraram – como "Malandramente" e "Quando o DJ Mandar". Durante as mais de quatro horas em que Dennis esteve no palco, o público pôde se deliciar com um churrasco produzido em cima do palco do evento. "Montamos uma superprodução para esse show que foi muito especial", conta Gui Marconi, organizador do JRF.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78