Por: A Tribuna
30/05/2023
10:05

Uma das festas mais esperadas da região está chegando! O Socorro Rodeo Festival acontecerá de 01 a 04 de junho na cidade de Socorro – cidade turística localizada no Circuito das Águas Paulista e referência em aventura e ecoturismo.

Os 30 anos do evento serão comemorados com quatro dias de muita animação e shows incríveis, inclusive com dois dias de entrada solidária, no Parque da Cidade - João Orlando Pagliusi. “O trade turístico está apostando neste evento que sempre movimentou muito a economia da cidade, além de ser mais uma oportunidade de lazer para os moradores”, diz Eduardo Bovi, presidente da Associação de Turismo da Estância de Socorro (ASTUR). 

Na quinta-feira, dia 01 de junho, a dupla sertaneja Clayton e Romário, vai colocar o público para cantar sucessos como “Aí eu chorei”. Para assistir na pista, basta levar 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.

O “sextou” vai bombar com as apresentações do dj e produtor musical, Alok, e da dupla Theo e Luan.

O sábado “Eu Gosto Assim”: com show de Mari Fernandez, que promete agitar a cidade.

 A dupla Marcos e Belutti encerrará o evento com hits como “Domingo de manhã”. A entrada para a pista também será 1 kg de alimento não perecível.  

 Os ingressos para pista e área vip Privillege variam de R$ 60 a R$ 350 para - o primeiro lote - entradas diárias ou passaporte para todos os dias.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78