Por: A Tribuna
29/08/2023
18:08

De 08 a 13 de setembro, os moradores e visitantes da cidade de Pedreira terão a oportunidade única de se envolverem em uma experiência teatral primorosa, à medida que a produção emocionante de "Tarzan" ganhará vida nos palcos do Ginásio de Esportes Santa Sofia. A história cativante de um jovem rapaz criado por gorilas nas profundezas da floresta africana após um acidente que separou sua família promete levar o público a uma jornada de autodescoberta, amizade improvável e conexão com a natureza.

"Tarzan" é um espetáculo que transcende as barreiras entre realidade e ficção, trazendo cenas deslumbrantes, coreografias impressionantes e músicas envolventes para criar uma experiência teatral verdadeiramente inesquecível. Prepare-se para ser transportado para um mundo de emoções profundas e reflexões sobre identidade, amor e a poderosa força da natureza.

O Secretário de Cultura e Economia Criativa de Pedreira João Paulo Nascimento expressou sua empolgação com a produção e seu impacto na comunidade local. "Estamos emocionados em trazer 'Tarzan' para Pedreira. Essa peça não é apenas um entretenimento, mas também uma forma de promover a Cultura e a Arte na cidade. Queremos oferecer experiências enriquecedoras que envolvam nossos cidadãos e inspirem um amor duradouro pela Cultura", ressaltou.

O Prefeito Fábio Polidoro também comentou sobre a importância de eventos culturais como esse para a cidade. "Investir em eventos culturais é investir no desenvolvimento da nossa cidade e na qualidade de vida dos nossos cidadãos. 'Tarzan' não é apenas um espetáculo teatral, é uma oportunidade para as famílias se unirem, para as crianças se maravilharem e para todos nós celebrarmos a beleza da Arte", concluiu.

As datas do espetáculo são de 08 a 13 de setembro, com as apresentações sendo feitas no Ginásio de Esportes Santa Sofia. O público interessado pode adquirir até dois ingressos por CPF na Unidade I do Centro Cultural de Pedreira. Além disso, o evento também promove uma ação solidária, onde a doação de um pacote de bolacha recheada por ingresso é solicitada; os pacotes arrecadados serão doados para entidades carentes da cidade. As datas de retirada dos ingressos vão do dia 28 de agosto a 06 de setembro (excluindo finais de semana), das 8h às 17h, na Unidade I do Centro Cultural, que fica localizada na Rua Antônio Pedro, 744, Centro.

Caso haja disponibilidade, uma quantidade limitada de ingressos estará disponível na bilheteria do Ginásio Santa Sofia, uma hora antes do início de cada espetáculo, para aqueles que não conseguiram garantir seus ingressos antecipadamente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78