Por: Portal G1
14/06/2023
16:06

O Jaguariúna Rodeo Festival divulgou, nesta terça-feira (13), o line-up do primeiro dia do evento, no dia 22 de setembro.

A noite de estreia do rodeio, um dos três maiores do Brasil, terá um dos grandes nomes recentes da música sertaneja, Henrique e Juliano, além de Clayton e Romário, grande revelação do gênero, e o maior nome do pagode da atualidade, Thiaguinho. O trio de DJs cariocas Locos também se apresenta na mesma noite.

A organização da festa já tinha divulgado a programação de outros dois dias. O primeiro line-up divulgado foi o do dia 23 de setembro, primeiro sábado do evento, que terá Zé Neto e Cristiano, Ícaro e Gilmar, Pedro Sampaio e a banda note-americana de country rock, Lynyrd Skynyrd.

Depois, o Jaguariúna Rodeo Festival liberou o line-up da última sexta-feira, no dia 29 de setembro, com Ana Castela, Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, KVSH e Malifoo. O rodeio acontece nos dias 22, 23, 29 e 30 de setembro. A programação do último dia ainda está indefinida.

Os ingressos estão à venda pela internet com valores que variam de R$ 120 a R$ 939. O rodeio acontece nos dias 22, 23, 29 e 30 de setembro. A programação do último dia ainda está indefinida.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78