Por: A Tribuna
12/09/2023
15:09

Mais uma Noitada Cultural será promovida pela promoter Toninho Maia. No sábado, 18 de novembro, um grupo de Amparo estará viajando para São Paulo para acompanhar a apresentação do musical. “Uma Linda Mulher – O Musica” que está sendo apresentado no Teatro São Paulo.

‘Uma Linda Mulher – O Musical’ conta a história de Vivian Ward, uma prostituta de Hollywood. Ela é contratada por Edward Lewis, um empresário bem sucedido, para ser sua acompanhante durante uma semana. No entanto, o que seria apenas um acordo comercial se transforma em uma história de amor inesperada.

O filme que inspirou a peça teve lançamento em 1990 e teve como atores principais Richard Gere e a então iniciante Julia Roberts, que se tornou uma das maiores artistas do mundo por conta do sucesso do filme.

A obra, que arrecadou mais de 463 milhões de dólares no mundo todo, também se destaca pela trilha sonora, que inclui a icônica canção ‘Pretty Woman’ de Roy Orbison.

Após todo o sucesso, a trama foi adaptada para o teatro e já entreteve públicos de todo o mundo, inclusive na Broadway, em Nova York.

A adaptação teatral da trama estreou em 2018, em Chicago. De lá foi para a Broadway, onde encantou o público nova-iorquino. Desde então a peça já fez turnê por países de todo o globo, como Alemanha, Itália e Barcelona.

No Brasil, o musical chega pela primeira vez neste mês setembro, para o público de São Paulo. O papel de Edward Lewis fica por conta de Jarbas Homem de Mello, que participou de diversos espetáculos em sua extensa trajetória no teatro. O ator, cantor e dançarino fará par romântico com Thais Piza, atriz com ampla carreira musical, que será a responsável por interpretar a icônica Vivian Ward.

Os lugares são limitados. Reservas podem ser obtidas com o promoter Toninho Maia. Pelo telefone/WhatApp (19) 99705-3366. Até o dia. 17 de setembro, preço por pessoa. Ingresso central plateia vip fila P+ Van executiva. Valor por pessoa R$ 650,00. Pessoas com mais de 60 anos desconto de R$ 100,00. Após o espetáculo o grupo vai participar de um jantar árabe (não incluso).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78