Por: Jornal A Tribuna
16/02/2023
16:02

No último sábado, 11 de fevereiro, aconteceu na Chopperia Paraty em Amparo o pré-carnaval da Galera do Bargunça. O evento contou com a presença de mais de 900 foliões, chegando a capacidade máxima do lugar e esgotando os ingressos em poucas horas de bilheteria.

"Foi um secesso total, casa lotada, pessoal animado, atingimos e dobramos a meta, obrigado a todos que compareceram e curtiram, ano que vem tem muito mais" disse Rodnei Giglioli, o "Alemão" do Paraty.

Já na semana de carnaval, o Bloco, que este ano completa 25 anos de existência, será responsável por abrir o Carnaval de Amparo, com a presença da Bateria Anjos da Alegria, se apresentando sábado, dia 18, às 14h, saindo do Mercado Municipal. Já no dia 19, domingo, o Bloco se apresentará na cidade de Monte Alegre do Sul, às 21h30.

"Este ano o bloco está voltando com tudo, com uma grande reformulação e novas parcerias. Ainda para 2023, estamos com ideia de fazer outros eventos fora do período de carnaval envolvendo o nome do Bargunça, realmente uma coisa que será grandiosa e decisiva para o futuro do Carnaval de Amparo e região." Ressaltou Bruno BigView, produtor da Galera do Bargunça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78