A cidade de Monte Alegre do Sul está servindo de palco para as gravações do filme “O Lobisomem de Pedra de Fogo”, que tem J. Peron e Vinicius Vellys na direção e conta com toda equipe de profissionais do interior paulista.
Roteirizado pelo multiartista J. Peron, a história do filme se passa na pequena cidade do interior, Pedra de Fogo, e fala sobre a lenda que nas noites de lua cheia um lobisomem aparece e come as galinhas de Dona Inácia. O filme tem a participação dos renomados artistas Paulo Pioli, que interpreta o personagem “Êta Fuminho Bão”, da Praça é Nossa (SBT) como o prefeito Junqueira, de Pedra de Fogo e Deo Garcez, que interpretará Luiz Gama na novela “Nos tempos do Imperador” (Globo), interpretando o delegado Bradão.
A produção está seguindo todos os protocolos referentes à Covid-19 para poder seguir com as gravações. Segundo J. Peron, o filme está previsto para ser lançado em novembro e outras produções estão para começar. “A intenção é escrever mais roteiros e produzir, afinal temos que nos reinventar sempre. E quando temos uma equipe que sonha conosco as coisas ficam mais fáceis”, disse o multiartista.
Documentários
Enquanto aguardava a liberação dos horários para finalizar as filmagens do filme, J. Peron produziu dois documentários. O primeiro foi “Paixão Nacional – O Futebol no Interior”, que conta a história de seu conterrâneo Oswaldo Cunha (jogador que ganhou destaque nos times do Guarani, São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira) e o segundo foi “Fotografia – A Magia do Clic”, onde entrevistou fotógrafos da Região Metropolitana de Campinas e Circuito das Águas Paulista que revelam fatos interessantes sobre Hércules Florence, o inventor independente da fotografia no Brasil.
Twittar | Compartilhar |