Por: A Tribuna
18/07/2023
14:07

O Serviço de Atendimento à Mulher, Criança e ao Adolescente de Pedreira (SAMUCA) está vendendo as adesões para o seu 2.º Festival da Costela de Chão, programada para acontecer no domingo, 27 de agosto, a partir das 11h, nas dependências do Canoa Buffet, localizado na Rodovia SP-95, Km 54,5.

Entre as atrações, destaque para os shows de Pocket Samba, Orquestra de Violeiros de Pedreira e Denis Barman. “O cardápio será composto por Costela, Arroz, Feijão Gordo, Farofa, Vinagrete e saladas verdes”, destaca a presidente do SAMUCA, Verônica Pouso Coutinho Teixeira.

Neste momento, estão sendo vendidas as adesões do 2.º lote pelo valor de R$ 60,00 e crianças até oito anos não pagam, de nove a 14 anos R$ 35,00. “Os interessados devem entrar em contato através dos telefones: (19) 99650-8850 ou (19) 99632-2765, que um representante da entidade estará realizando a entrega do convite”, enfatiza a presidente do SAMUCA.

“Toda a renda é em prol do SAMUCA, que atende mais de 300 crianças diariamente. Parabéns aos diretores, professores, funcionários e voluntários que muito trabalham na venda das adesões e na organização desse saboroso almoço”, destaca o prefeito Fábio Polidoro.

A realização é do SAMUCA, contando com o apoio da Prefeitura de Pedreira, através de suas secretarias municipais e da Agência Comunique.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78