Por: A Tribuna
23/07/2023
08:07

Áries (21 mar. a 20 abr.) – Demonstre amor, não ódio; demonstre caridade e boa vontade, que voltarão em dobro para enfeitar a sua vida. O amor é um espaço em que todas as emoções são vividas.

Touro (21 abr. a 20 mai.) – A gratidão ajuda a crescer e a expandir; a gratidão traz alegria e riso à nossa vida e daqueles que nos cercam. Seja mais grato, só assim você conseguirá realizar seus sonhos mais íntimos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.) – Jamais lhe será pedido mais do que você é capaz de fazer, sem que lhe sejam dadas a força e a capacidade para fazê-lo. Pense nisso e tenha uma força enorme para executar suas tarefas.

Câncer (21 jun. a 21 jul.) – Não perca tempo em conflitos. O tempo não pode ser recuperado e se você perder uma oportunidade pode levar muitas “vidas” até que outra cruze em seu caminho.

Leão (22 jul. a 22 ago.) – Não leve a sério demais as experiências de vida. Acima de tudo, não deixe que elas o machuquem, pois, na realidade, nada são além das experiências de um sonho.

Virgem (23 ago. a 22 set.) – As pessoas que têm elevada autoestima superaram todos os fracassos. Elas foram expostas ao teste da vida, superaram os problemas e cresceram. Pense nisso e mude sua vida!

Libra (23 set. a 22 out.) – O homem não pode descobrir novos oceanos até ter a coragem de perder a praia de vista. Tenha mais iniciativa. A vida só prospera com tem coragem de arriscar.

Escorpião (23 out. a 21 nov.) – Período bem legal, com muita energia e otimismo. Mesmo com muita disposição você poderá se sentir inquieto e insatisfeito. Canalize suas forças para realizar seus desejos.

Sagitário (22 de nov. a 21 dez.) – O que você é hoje vem dos pensamentos de ontem e seus pensamentos de hoje constroem sua vida de amanhã. Por isso pense somente coisas boas e construtivas.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.) – Não se concentre tanto em si mesmo ao doar, mas sim na necessidade. Pois o doador recebe do Pai com muito mais abundância. Você deve ajudar com alegria os mais necessitados.

Aquário (21 jan. a 19 fev.) – Seja como uma criancinha feliz, vivendo gloriosamente no presente agora, sem qualquer preocupação sobre o momento a seguir. Preocupe-se menos e seja mais feliz.

Peixes (20 fev. a 20 mar.) – Existe apenas uma causa para o fracasso e esta é a falta de fé em seu verdadeiro “eu”. Tome cuidado para não confundir relacionamentos formais com intimidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78