Por: A Tribuna
23/07/2023
08:07

Áries (21 mar. a 20 abr.) – Demonstre amor, não ódio; demonstre caridade e boa vontade, que voltarão em dobro para enfeitar a sua vida. O amor é um espaço em que todas as emoções são vividas.

Touro (21 abr. a 20 mai.) – A gratidão ajuda a crescer e a expandir; a gratidão traz alegria e riso à nossa vida e daqueles que nos cercam. Seja mais grato, só assim você conseguirá realizar seus sonhos mais íntimos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.) – Jamais lhe será pedido mais do que você é capaz de fazer, sem que lhe sejam dadas a força e a capacidade para fazê-lo. Pense nisso e tenha uma força enorme para executar suas tarefas.

Câncer (21 jun. a 21 jul.) – Não perca tempo em conflitos. O tempo não pode ser recuperado e se você perder uma oportunidade pode levar muitas “vidas” até que outra cruze em seu caminho.

Leão (22 jul. a 22 ago.) – Não leve a sério demais as experiências de vida. Acima de tudo, não deixe que elas o machuquem, pois, na realidade, nada são além das experiências de um sonho.

Virgem (23 ago. a 22 set.) – As pessoas que têm elevada autoestima superaram todos os fracassos. Elas foram expostas ao teste da vida, superaram os problemas e cresceram. Pense nisso e mude sua vida!

Libra (23 set. a 22 out.) – O homem não pode descobrir novos oceanos até ter a coragem de perder a praia de vista. Tenha mais iniciativa. A vida só prospera com tem coragem de arriscar.

Escorpião (23 out. a 21 nov.) – Período bem legal, com muita energia e otimismo. Mesmo com muita disposição você poderá se sentir inquieto e insatisfeito. Canalize suas forças para realizar seus desejos.

Sagitário (22 de nov. a 21 dez.) – O que você é hoje vem dos pensamentos de ontem e seus pensamentos de hoje constroem sua vida de amanhã. Por isso pense somente coisas boas e construtivas.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.) – Não se concentre tanto em si mesmo ao doar, mas sim na necessidade. Pois o doador recebe do Pai com muito mais abundância. Você deve ajudar com alegria os mais necessitados.

Aquário (21 jan. a 19 fev.) – Seja como uma criancinha feliz, vivendo gloriosamente no presente agora, sem qualquer preocupação sobre o momento a seguir. Preocupe-se menos e seja mais feliz.

Peixes (20 fev. a 20 mar.) – Existe apenas uma causa para o fracasso e esta é a falta de fé em seu verdadeiro “eu”. Tome cuidado para não confundir relacionamentos formais com intimidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt