Por: Fonte: GB Edições
25/12/2022
13:00

Quase estreando

As gravações da novela “Vai na Fé” iniciaram em outubro, e antes disso o elenco se viu envolto com as preparações. A atriz Carla Cristina Cardoso acredita que muitas mulheres vão se identificar com a sua personagem Bruna, melhor amiga e vizinha da protagonista Sol, vivida por Sharon Menezzes. “A Bruna é uma típica mulher brasileira. Eu tenho Brunas na família, minha mãe foi uma Bruna. As mulheres vão se identificar e eu acho que é uma forma delas terem mais esperança. Bruna é resistência, uma mulher suburbana. A união das amigas é tão grande que até a gravidez foi próxima, as duas engravidaram na adolescência”. A trama de Rosana Svartmann pretende falar sobre resiliência e como é possível driblar as situações difíceis que algumas vezes a vida nos impõe. Será mostrada na faixa global das sete da noite.

 

Em 2023

Adriane Galisteu continuará no comando do “A Fazenda” que, no próximo ano, aparecerá em sua décima quinta edição. E mais: a apresentadora só tem a comemorar porque ela também estará no “Power Couple”, que estreará logo no início do ano. E que Galisteu tenha cada vez mais sucesso.

 

No “BBB 23”

É bem provável que Silvero Pereira vá integrar a turma do Camarote, no “BBB 23”. A participação dele é tida como certa porque, durante a última edição do reality, Silvero esmerou-se na produção de vídeos com paródias da atração e agradou muito aos seguidores do programa. Agora, é esperar para ver por que os nomes dos participantes são revelados dias antes da estreia do “BBB”. 

 

O novo jurado do “The Masked Singer Brasil”

Mateus Solano é o novo jurado da terceira temporada do reality.  Com o time de jurados completo, ele se junta a Sabrina Sato, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch na missão de descobrir quem são as personalidades escondidas atrás das máscaras que vão dar o que falar neste verão. No dia 22 de janeiro, novos mistérios e novas fantasias vão embalar o domingo à tarde da Globo sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores. “Estou muito feliz e honrado por ter sido convidado a integrar a bancada do ‘The Masked Singer Brasil’! Sou de um tempo em que as pessoas assistiam à TV todas juntas num mesmo horário, o que acabou se perdendo com as muitas opções que existem hoje. Esse programa consegue a proeza de juntar todo mundo num domingo para assistir, se divertir e torcer junto. Que eu possa trazer ainda mais alegria e diversão aos domingos junto aos meus queridos Taís Araujo, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato”, declarou Mateus. 

 

Na nova novela

Atualmente, Paulo Lessa está finalizando as cenas de seu personagem Ítalo na novela “Cara e Coragem” e depois deverá curtir um período de férias. No entanto, o artista está cotadíssimo para o novo folhetim de Walcyr Carrasco – “Terra Vermelha”, no qual contracenará com Tatá Werneck, Débora Ozório, Glória Pires, entre outros. Por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre o novo personagem de Paulo Lessa. É esperar e conferir.

 

Faturando

Lucy Alves tem feito sucesso na novela “Travessia” interpretando a personagem Brisa e paralelamente é a estrela da nova campanha publicitária de uma marca de cosméticos. Numa entrevista recente, a artista falou sobre o novo trabalho e de sua alegria em falar diretamente à mulher brasileira da importância do autocuidado.

 

Na praia

Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram clicados na praia aproveitando o sol ao lado de Yanna Lavigne, mulher de Bruno Gissoni e cunhada de Rodrigo, e das meninas, Madalena, de cinco anos, e Amélia que completou 11 meses; elas são filhas de Yanna e Bruno. A animação correu solta e as crianças brincaram muito com os titios famosos. Tanto Agatha quanto Rodrigo não se importaram com os paparazzi que estavam de plantão no local e fizeram vários cliques.

 

Homenagem a Eddie Murphy

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood anunciou que Eddie Murphy receberá o “Prêmio Cecil B. DeMillie” na próxima cerimônia de premiação que acontecerá no dia 10 de janeiro de 2023. Ele merece.

 

Morre mulher do baterista do “Rolling Stones”

A viúva do baterista Charlie Watts, Shirley Ann Shepherd, morreu aos 82 anos, segundo informou a família. O falecimento aconteceu devido a uma curta doença e um pouco mais de um ano depois da morte de Watts, ocorrida em agosto do ano passado. Eles foram casados durante 57 anos e tiveram uma filha; consta que Shirley sentiu muito a falta do marido e desenvolveu um quadro depressivo durante o luto.

 

Romântico

Gabi Martins e Lincoln Lau estão curtindo viagem romântica em Porto de Galinhas, no Pernambuco. A cantora foi surpreendida com pedido de namoro romântico que teve buquê de flores, aliança e chuva de pétalas de rosas. Felicidade ao casal!

 

Festa de aniversário

O menino Leo Mendonça Huff, filho da saudosa Marília Mendonça e Murilo Huff, completou três aninhos e ganhou festa organizada pela avó, Dona Ruth, e pelo pai. O evento reuniu familiares e amiguinhos do menino e teve como tema a Copa do Mundo. Bonito de se ver.  

 

Disponível no Globoplay

A novela “Pão-Pão, Beijo-Beijo”, produzida em 1983, está disponível no Globoplay, como parte do projeto de resgate dos clássicos de dramaturgia. A história começa depois que um acidente de trânsito em Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, marca para sempre a vida de três personagens da novela: Ciro (Cláudio Marzo), um motorista de ônibus, Soró (Arnaud Rodrigues), um imigrante nordestino que trabalha transportando mercadorias com uma carroça de mão, e Bruna (Elizabeth Savala), uma moça rica, autoritária e de temperamento forte. Devido ao acidente, Ciro e Soró são despedidos de seus empregos. Como compensação pelos prejuízos, a família de Bruna, que possui uma rede de cantinas italianas, emprega os dois. E, a partir daí, a trama segue.

 

Aí vem casamento

Larissa Manoela compartilhou com seus seguidores o pedido de casamento feito por seu amado André Luiz Frambach, durante viagem a Fernando de Noronha. O casal revelou que deverão optar por uma celebração íntima somente para a família e amigos. “(...) A gente é muito família", revelou Frambach.  “A gente gosta de curtir com as pessoas mais próximas, é mais caseiro, curte fazer uma coisa mais fechada justamente pela nossa realidade, tudo tem uma grande visibilidade. Mas eu gosto de uma festa”, arrematou Larissa Manoela.

 

Torcendo pela atriz

Claudia Rodrigues revelou que está prestes a submeter-se a uma cirurgia de alto custo na Flórida, nos Estados Unidos. O procedimento deverá ser entre março e abril do próximo ano. "Estou bem animada. Vou me curar. Essa cirurgia vai sarar minhas sequelas. É genial", contou Claudia que há anos luta contra a esclerose múltipla. "É uma cirurgia nova, que promete uma melhora de 80% nas sequelas. Há pessoas que já não andavam mais, elas fizeram essa cirurgia e voltaram a andar. Assim como gente com um monte de dificuldades, que usava sonda e tinha visão e fala comprometidas. O médico descobriu que pessoas com doenças degenerativas têm o canal entre os olhos, acima do nariz, obstruído. Então, não há refrigeração para o cérebro. As células vão morrendo. Com essa cirurgia, ele mapeia o corpo, vê o que falta de vitaminas etc. para poder equilibrar a pessoa”, explicou Claudia Rodrigues. Força, menina! Vai dar certo.

 

Família revela causa morte do ator

A família do ator Betito Tavares, que morreu no último dia15, aos 42 anos, revelou que o artista sofria de uma doença mental e negou-se ao tratamento. A irmã de Betito contou que decidiu falar sobre o assunto na intenção de ajudar as pessoas que passam pela mesma situação. “Estigma sobre doença mental é muito grande e as pessoas vivem numa solidão muito grande”, explicou ela. A família demorou a perceber que o ator precisava de ajuda. “Foi difícil cair a ficha de que havia um problema psiquiátrico. Quando a gente percebeu, foi difícil fazer ele entender que tinha. Ele não aceitava o problema… Quando a gente conseguiu fazer algo, já estava um pouco avançado. Passamos uns oito anos tentando, mas era bicho solto, cavalo selvagem que não dava para prender. Não queria o tratamento”, revelou a irmã do ator.

 

Será?

No último domingo Galvão Bueno publicou em suas redes sociais que estava no estádio para a transmissão de sua última Copa do Mundo na TV aberta. Quer dizer então que o apresentador poderá narrar a próxima copa no streaming ou na TV paga? Fica a pergunta no ar. Só o tempo dirá o significado de sua “misteriosa” postagem!

 

A cor da roupa das princesas

E a realeza britânica continua sendo notícia no mundo todo. Desta vez, o destaque ficou por conta da Princesa de Gales, Kate Middleton, e da princesa Charlotte, que compareceram a um evento real de Natal em Londres, acompanhadas pelos príncipes William e George usando o mesmo tom de roupa para o evento. Mãe e filha estavam usando agasalhos em tom de vinho. Claro, virou manchete!

 

A dita frase

“Eu fiquei sem saber de fato o que houve até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo. Mas a melhor coisa disso tudo é que ela está feliz, eu tô feliz. Cada uma vivendo o que quer viver porque hoje nós somos ‘de maior’, somos grandes, mães de família... e isso tá tudo certo.  Às vezes a gente acha que não consegue viver sem outro, às vezes até em relacionamento, e aí, a vida vai, prega uma peça. E você fala assim: opa, não, não acabou por aqui. Há uma vida pela frente”. Palavras da cantora Simone Mendes, que agora segue em carreira solo, após o fim da dupla com a irmã Simaria. A cantora acaba de lançar o DVD “Cintilante”.

 

Na Band

“Manhãs de Setembro” e “Desjuntados”, produções da Amazon serão exibidas na Band, como uma forma de permuta. A emissora deverá divulgar os lançamentos da plataforma de streaming durante sua programação, ganhando o direito de colocar no ar alguns sucessos da Amazon.

 

Os apresentadores do Carnaval na Globo

Aline Midlej e Rodrigo Bocardi assumem a transmissão dos desfiles do grupo especial de São Paulo, que será feita para todo o Brasil nos dias de 17 e 18 de fevereiro. No Rio de Janeiro, a transmissão do grupo especial, que acontecerá nos dias 19 e 20, permanece sob o comando de Maju Coutinho e Alex Escobar.  A dupla, que estreia na missão de apresentar a folia no Anhembi, é só alegria e expectativa para a maratona que começa com as visitas nas quadras, bem antes de a folia propriamente dita ir ao ar. 

 

Fazendo moda

Natália Toscano, mulher do sertanejo Zé Neto, é muito antenada quando o assunto é moda. Ela tem feito sucesso na rede mostrando looks monocromáticos cheios de estilo e sensualidade. A influencer tem quase quatro milhões de seguidores no Instagram.

 

Esbanjando simpatia

Klebber Toledo e Camila Queiroz fizeram questão de prestigiar a festa de aniversário de um ano da “Forbes Life Fashion”, uma publicação da Forbes Brasil que fala principalmente de lifestyle. O evento reuniu seletos convidados no Baretto, no Hotel Fasano, em São Paulo. Sem esconder a paixão e a felicidade, o casal foi muito tietado e os paparazzi fizeram a festa com seus cliques. 

 

Desmentido

A cantora Maria Rita usou sua rede social para desmentir a notícia de que ela estaria namorando a DJ Lu de Paulla. Segundo explicou Maria Rita, trata-se de ‘fake news’ para ganhar cliques” e ela também lamentou esse tipo de situação e pessoas inventarem fatos mentirosos sobre a vida das pessoas.

 

“Massacrada”

A atriz americana Katie Holmes atiçou a fúria dos fashionistas da web ao comparecer a um badalado evento realizado em Nova York usando vestido sobre calça jeans. A reação foi imediata e choveram críticas negativas ao figurino escolhido pela artista. Bom, ficou estranho mesmo, mas, seguindo o raciocínio que cada um é livre para vestir o que quiser, que mal tem?

 

Planejando a família

Recentemente, Mara Maravilha publicou fotos de sua família, mas sem mostrar o rosto do filho Miguel Benjamim, de quatro anos. Essa atitude de esconder a criança deixou os fãs dela um tanto revoltados e Mara explicou que em breve mostrará o menino. E mais, ela e o marido, Gabriel Torres, pretendem adotar uma menina que se chamará Bela Benjamim.

 

Na companhia dos amigos

Benício, o filho do meio de Luciano Huck e Angélica, foi flagrado em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhado por alguns amigos. Sem camisa, ele estava bem à vontade aproveitando o calor e, quando percebeu a presença de fotógrafos no local, acenou com boa vontade e bom humor.

 

No frio da França

Ana Hickmann, o marido, Alexandre Correa, e Alê, o filho do casal, desembarcaram nos Alpes Franceses para temporada de férias bem longe do calor brasileiro. Ela explicou que a decisão da viagem foi para atender ao pedido do menino que queria conhecer a neve. A família ficará alguns dias no local e depois seguirá para outra cidade onde passará o Natal.

 

Confirmada no elenco de “Tudo Igual... SQN”

A Disney+ já está preparando a segunda temporada de “Tudo Igual... SQN”. O elenco já está sendo formado e um dos nomes confirmados é de Camila Camargo. A série é baseada no romance infantojuvenil "Na Porta ao Lado", da escritora Luly Trigo. Estreia em meados de 2023.

 

Os fãs podem comemorar

Tatá Werneck retornará aos folhetins em “Terra Vermelha”. A atriz e apresentadora será uma stripper que esconde seu trabalho da família, principalmente do namorado. Promete sucesso. A história de “Terra Vermelha” está sendo escrita por Walcyr Carrasco e sucederá “Travessia”.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78