Por: Redação A Tribuna
23/07/2019
14:07

O Bar da Fonte, em Monte Alegre do Sul, recebe no sábado, 27 de julho, o Jukelias – Acooustic Rock. A apresentação tem início às 20h30.

Juca e Elias são parceiros desde 1987, ano em que se conheceram na banda Executer, formada em Amparo no mesmo ano. 

Juca, vocalista com passagem em algumas bandas de rock, vocalista da Banda Tempo Livre e Executer canta desde os 16 anos de idade, e é conhecido por ser muito versátil dentro da música, fazendo vários trabalhos com banda e acústico, cantando em bares e casas noturnas em Amparo e região. Elias é guitarrista da Banda Tempo Livre e Executer e também faz trabalhos acústicos com violão no mesmo circuito de bares e casas noturnas da região. 

Em 1995 com a necessidade de ampliar seus trabalhos, os dois músicos começaram a tocar em dupla nesse projeto paralelo à banda. O repertório contém versões acústicas de clássicos da música brasileira e internacional sendo executadas apenas com violão, voz e percussão pelos 2 músicos. Como o trabalho foi muito bem aceito pelos proprietários de bares e principalmente pelo público, esse projeto hoje é prioridade da dupla que acabou gravando dois cds promocionais de covers, um com 10 músicas internacionais e outro com 10 músicas nacionais.

O Bar da Fonte fica localizado na Rua Joaquim de Oliveira nº 116, centro de Monte Alegre do Sul.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78