Por: A Tribuna
28/08/2020
10:08

Em comemoração ao dia do Psicólogo, comemorado no dia 27 de agosto, a edição desta sexta-feira, 28 de agosto, do “Amparo Connection”, terá como convidado o psicólogo, escritor e professor da USP Ailton Amélio, para discutir sobre “O dia do psicólogo e os desafios da pandemia”. Com essa pandemia causada pela Covid-19, que vai entrar em seu sexto mês, os apresentadores Marcelo Lima e Talita Sampaio e Silva irão discutir com o convidado sobre a alta da demanda sobre os psicólogos durante os tempos de quarentena e sobre a importância da psicologia para desenvolver relacionamentos saudáveis. Ailton Amélio é autor de três livros voltados para o assunto de relacionamentos, sendo “O Mapa do Amor”, “Relacionamento Amoroso” e o último publicado “Como conversar”.

Último livro publicado por Ailton Amélio/Foto:Divulgação

A edição desta semana do “Amparo Connection” terá início às 19h, diretamente da página oficial do “Amparo Connection” no facebook.com/amparoconnection.

Amparo Connection

O projeto de entrevista “Amparo Connection” foi idealizado por Marcelo Lima e Talita Sampaio e Silva com o intuito de trazer discussões e debates sobre temas importantes e relevantes, que merecem ser discutidos em nossa sociedade.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78