Por: Mkt/A Tribuna
25/06/2020
19:06

Está sendo um sucesso o lançamento do empreendimento imobiliário Residencial Terras de Amparo, o primeiro e único condomínio fechado localizado em frente ao bairro Vale Verde, em Amparo. Muitas pessoas aproveitaram o final de semana para conhecer o mais novo empreendimento da Speedy Incorporações e Empreendimentos Ltda., empresa que atua no mercado desde 1992, e que tem sua trajetória marcada pela determinação, excelência em seus trabalhos, responsabilidade com seus clientes, qualidade e inovação nos serviços prestados e já construiu e entregou dezenas de residências com projetos personalizados desenvolvidos por arquitetos e engenheiros em loteamentos e condomínios fechados na cidade de São Paulo e todo o interior do Estado.

Durante todo o final de semana, dias 20 e 21, foi grande o movimento nos stands credenciados para informações e efetivação de cadastros. Vale ressaltar que o atendimento foi personalizado e com hora marcada para evitar aglomerações e respeitando as normas do Ministério da Saúde.

O Residencial Terras de Amparo conta com total infraestrutura (água, esgoto, energia elétrica, iluminação etc.) e uma arquitetura moderna e inovadora. Totalmente murado e cercado com alambrando, terá portaria com controle de acessos e trilha ecológica além de um destacado projeto de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

Os empreendedores lembram que o Residencial Terras de Amparo será servido por rede de fibra óptica, quiosque com churrasqueira, lounge hall, áreas para lixeiras recicláveis e também área de lazer para toda a família. Serão13 mil metros quadrados de área verde e de preservação o que o torna um investimento com grande possibilidade de alta rentabilidade.

O Residencial Terras de Amparo foi aprovado pela Prefeitura de Amparo e registrado junto ao Cartório de Registro de Imóveis sob o número  R-02/40.279  em 30 de março de 2020, instruído com a documentação exigida pela lei no 4.591/64, para constar que Terras de Amparo e Empreendimentos SPE Ltda. estando o empreendimento regularmente registrado e disponível para comercialização.

Serviço

Residencial Terras de Amparo

É uma realização da Speedy Incorporações e Empreendimentos Ltda., Projeto de arquitetura: Renata Mezei; Engenheiro Civil responsável: Marcos Roberto Guarizzo - CREA 5061638170; Planejamento e Gestão Comercial V7 brasil Estratégia Imobiliária. Alvará de construção 263/2018 emitido em 29/08/2018 pela Prefeitura Municipal de Amparo

Localização

Estrada Municipal Santino Ferraz, 1.151, Bairro do Martírio, Amparo-SP (na frente do loteamento Vale Verde, margem da Rodovia João Beira, SP 95, entrada pela Igreja do Martírio).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78