Por: A Tribuna
27/02/2020
14:02

Domingo, dia 1º de março, às 17h24, na Matinê Infantil da Casa do Tetro de Amparo, a Princesa Tata apresenta a contação de história "O Pote da Felicidade". A atriz Thaís Falleiros, autora do texto, em parceria com o músico Tiago Rodrigues, propõe realizar narração da história conduzida pela personagem Princesa Tata. Com lindas músicas e atividade recreativa, num momento mágico de muita alegria, fantasia e diversão. Os ingressos têm o valor único de R$10,00.

Sobre a história

Esta história conta a aventura de uma menina que descobre um arco-íris, resolve andar por ele a fim de conseguir finalmente achar o Pote da Felicidade. Mas será que nesse pote há mesmo muitas moedas de ouro? Será que a menina consegue encontrar a tal da felicidade dentro do pote? A verdade é que a felicidade está bem mais perto do que se imagina.

Thaís Falleiros, criadora da personagem Princesa Tata, é atriz profissional, escritora, atua na área artística desde 1993. É autora de muitas histórias infantis, as quais narra em eventos diversos.

A Princesa Tata, mais conhecida como Tata Batata, é uma personagem empoderada, alegre, animada, e que agrada tanto meninas quanto meninos. Desde que foi criada em 2015, mais de 10.000 crianças já assistiram a alguma história da Tata, em eventos escolares, eventos públicos, privados, corporativos.

A Casa do Teatro de Amparo fica na Rua Barão de Campinas, 519, centro. Mais informações: (19) 3808-1732.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78