Por: A Tribuna
30/11/2021
14:00

A partir de quinta-feira, dia 2 de dezembro, Amparo entra oficialmente nas Festas de Fim de Ano. O Natal da Vida, realizado pela Prefeitura, tem programação confirmada com apresentação musical, no Centro Histórico e nos bairros, com bandas itinerantes, além de trazer as luzes e cores da celebração à Praça Pádua Salles.

No local, a decoração de Natal contará com árvore de Natal falante, presépio em tamanho real, luzes e Papai Noel animatrônico.

De quinta a domingo tem Show de Natal, às 20h30, nas janelas da Pinacoteca e Largo da Estação. Além disso, de 16 a 23 de dezembro tem bandas itinerantes que partem da Praça Pádua Salles e seguem para os bairros. No dia 18 de dezembro, às 20h30, o músico e compositor Mazinho Quevedo tocará na Praça Pádua Salles.

No dia 19 de dezembro, às 20h30, na Igreja de São Sebastião, os corais da ETEC João Belarmino e Integrado cantam o Natal.

No dia 20 de dezembro, na Praça Monsenhor João Baptista Lisboa, em frente a Catedral tem a apresentação da Orquestra Sinfônica de Americana.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78