Por: A Tribuna
25/08/2021
10:08

O 9º Movimento Você e a Paz – Amparo/SP acontecerá no sábado, 28 de agosto, com transmissão ao vivo a partir das 19h no site www.ypeunidospelapaz.com.br. o Movimento Você e a Paz é uma realização da Mansão do Caminho, realizado em 12 estados brasileiros e já promovido em mais de 76 cidades ao redor do mundo. Idealizado pelo conferencista de renome internacional, Divaldo Franco, o movimento reúne intelectuais e líderes religiosos, sem caráter político ou religioso.

Em Amparo participarão do evento o bispo da Diocese de Amparo, Dom Luiz Gonzaga Fechio, Pastor Rubens das Virgens e Divaldo Pereira Franco, médium e orador espírita.

 

Conheça os convidados do evento

Dom Luiz Gonzaga Fechio - Em 2016 foi nomeado pelo Papa Francisco como o terceiro Bispo Diocesano de Amparo, responsável por 34 paróquias em 11 munícipios da região. É também, Bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG)

Pastor Rubens das Virgens - 2º Vice Presidente da igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém no campo Circuito das Águas e Pastor supervisor da sede em Jaguariúna.

Divaldo Pereira Franco - Médium e orador espírita, é fundador da Mansão do Caminho e do Movimento Você e a Paz. Por sua contribuição ao bem-estar e a paz da humanidade, já recebeu mais de 600 homenagens e 80 títulos de cidadania honorária.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78