foto de Jovem fãnzaço das obras do Mauricio de Sousa, realiza sozinho a 12ª Feira do Gibi.
Daniel Nery tem um acervo de 1800 exemplares, todos cadastrados e catalogados/Foto: Divulgação
Por:
16/07/2019
15:07

O jovem Daniel Nery, com 22 anos é um grande fã de toda a obra do Mauricio de Sousa e do mundo dos gibis. Ele cresceu lendo a turma da Monica (assim como provavelmente a grande parte dos brasileiros). Nasceu em Amparo e sempre teve contato com o mundo mágico dos quadrinhos, o seu avô tinha bancas de jornal na cidade.  É com isso, pegou gosto pela turminha!

Ele tem um acervo de 1800 exemplares, todos cadastrados e catalogados. Em 2007, quis compartilhar sua paixão com as pessoas próximas é criou a Feira do Gibi com a ideia de expor sua coleção e convidar amigos e familiares para conhecer. Como entrada cada convidado levará itens para serem doados ao Lar Escola Divina Providência, um orfanato em Amparo/SP.

No sábado, 13 de julho, ele promoveu a 12ª Feira do Gibi. De olho nas novidades que estão surgindo no Universo MSP, foi “Versões” é apresentou as mais diferentes versões da Turma da Mônica. Desde as famosas Graphics MSP, que mostram os personagens de Mauricio de Sousa na visão de outros artistas, até o primeiro live action da turminha. 12ª Feira do Gibi aconteceu Rua Antônio de Camargo Andrade, 107 - Jd. Alberto – Amparo.

Informações com Daniel Nery – (19) 99315-8227.


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura