Por: A Tribuna
01/09/2021
14:30

Depois da estreia na última quinta-feira, o Mix Podcast volta no dia 02 de setembro, com mais um episódio ao vivo, desta vez tendo como convidado o empresário André Bernardini – Zã, líder do grupo G7 Nutrição Esportiva. O empreendedor, dono da maior rede de suplementos da América Latina, vai conversar com os apresentadores Rafael Leopoldi e Fábio Silva sobre seus projetos, sua família e a correria que é tocar tantas empresas em várias cidades diferentes.

O segundo episódio do Mix Podcast poderá ser acompanhado ao vivo, no dia 2 de setembro, a partir das 20h, no canal Mix Podcast, no Youtube. “Tivemos um grande primeiro episódio com o Xande Guilardi, e temos certeza que o papo com o André será muito bom. E já estamos com nossa agenda fechada para os próximos três episódios. Estamos bem felizes com o resultado até o momento”, disse Rafael Leopoldi, um dos apresentadores.

Mix Podcast

O Mix Podcast será transmitido pelo canal no Youtube e apresentado por Rafael Leopoldi e Fabio Silva, tendo um novo episódio por semana, geralmente na quinta-feira. “Estamos trabalhando para trazer convidados divertidos e com bastante conteúdo para participar do Mix Podcast”, disse Fabio Silva, um dos apresentadores. O novo podcast está sendo produzido pelo Mix Music Estúdio e além do canal no Youtube, será distribuído também em outras plataformas de streaming.

O segundo episódio acontecerá na quinta-feira, 2 de setembro, a partir das 20h/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78