Por: A Tribuna
22/10/2019
12:10

Entre os dias 15 e 17 de novembro acontece o Ashby Brew Tour, evento que une cultura cervejeira, gastronomia e música. O local escolhido para a festa é a Praça Pádua Salles, centro de Amparo, que, além de sua localização privilegiada, possui importância histórica para a cidade de Amparo. O evento começa às 11h e tem término previsto para 22h. O objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para toda a família e mostrar para o consumidor, que está acostumado com cervejas mais tradicionais, os diferenciais de uma cerveja especial e a variedade de sabores que elas podem oferecer. Não será cobrado valor de entrada para participar do evento.

“Como no dia 15 será feriado (Proclamação da República), e cai em uma sexta-feira, será uma ótima opção para curtir todos esses dias em família ou com os amigos, já que além das nossas cervejas teremos várias outras atrações especiais”, explica Scott Ashby, fundador da cervejaria Ashby. O Ashby Brew Tour irá contar com três pontos de venda de chopp, duas áreas gourmet, nove food trucks e uma barraca de beer games. Entre os food trucks que marcam presença estão a hamburgueria Babbo Neno, Bello Massas, Angus King BBQ e o food truck com opções de pratos orientais: Hai Sushi. Para quem prefere doces, as opções são os churros da La Doce Vita, a confeitaria O Segredo de Philomena, assim como os sorvetes da Chica Ice Roll.

Além dos food trucks, o espaço irá contar com 10 shows divididos em três dias de festa. Artistas e bandas renomadas do meio musical do interior de São Paulo, dos mais variados estilos, como samba, pop-rock e sertanejo, se apresentam durante o evento. Entre as atrações estão o grupo Contágio, Regional da Mantiqueira, Projeto 90 e Maria Palheta.

 

Serviço

Ashby Brew Tour

Data: 15, 16 e 17 de novembro

Horário: Das 11h às 22h

Local: Praça Pádua Salles, Amparo

 

Programação do Ashby Brew Tour

Sexta-feira, 15 de novembro

Johnny Voxx das 13h Pas 14h30

Contagio das 15h30 às 17h

Old Chevy das 20h às 22h

 

Sábado, 16 de novembro

Regional da Mantiqueira das 13h às 14h30

Samba de Gaveta das 15h30 às 17h

Marcio e Tchelo das 20h às 22h

 

Domingo, 17 de novembro

Fanfarra Anjos da Alegria das 11h30 às 12h30

Jukelias das 13h às 14h30

Projeto 90 das 15h30 às 17h

Maria Palheta das 20h às 22h

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78