Por: A Tribuna
07/01/2020
16:01

A atriz amparense Thaís Falleiros, 34 anos, que atua desde 1993 na cena artística como atriz, apresentadora e contadora de histórias, está participando de um processo seletivo que irá escolher uma apresentadora para um reality show que será feito por uma produtora de São Paulo, e veiculado na TV aberta, em rede nacional.

Umas das fases de escolha da apresentadora é através de apoio nas redes sociais e por isso Thaís Falleiros divulgou um vídeo no YouTube se apresentando. “Estou concorrendo para ser apresentadora de um programa de TV Nacional, que será veiculado em TV aberta. E mais, esse programa será gravado em um Castelo Medieval, ou seja, eu já me visto de Princesa e já faço trabalho de apresentadora. Acho que esse trabalho tem tudo a ver comigo e dando certo levaremos o nome de Amparo para o Brasil! Preciso da ajuda de todos para curtir meu vídeo, comentar, compartilhar”. O vídeo está no Youtube (https://youtu.be/IkixauxXf7o) e em todas as outras redes sociais da atriz.

Atriz, apresentadora e contadora de história

Thaís Falleiros atua desde 1993, e já participou em diversas peças no teatro e produções para o cinema. Atualmente, desde 2009, trabalha como contadora de histórias em festas e eventos, com a personagem Princesa Tata. No ano de 2018 fez um projeto de contação, onde se apresentou para mais de 10 mil pessoas, em 119 apresentações, em todas as escolas municipais de Amparo, Monte Alegre do Sul e Pinhalzinho. Thaís criou a personagem da Princesa Tata e percebeu que ela sempre foi muito bem recebida por meninos e meninas de todas as idades. Todas as histórias contadas pela Princesa Tata são autênticas, criadas por Thaís Falleiros para cada ocasião. “Eu crio as minhas próprias histórias, pois quero que elas sejam únicas. E sempre procuro levar uma mensagem para que os pequenos possam refletir sobre algum assunto edificante”.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78