Por: A Tribuna
10/09/2019
14:09

A Prefeitura de Serra Negra deu mais um passo importante nesta quarta-feira, 4, ao reforçar a Segurança da população e dos turistas com mais duas motocicletas 0 km para a Guarda Civil Municipal (GCM).

Os veículos foram adquiridos por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal e haviam sido entregues em 24 de julho. Após as motocicletas serem equipadas foram apresentadas na manhã desta quarta-feira, 4, em frente ao Paço Municipal.

Além do Prefeito, estiveram presentes a Secretária de Governo, Lilian Paoliello, responsável pela GCM, e o comandante da corporação Marcelo Bocato.

“É uma satisfação muito grande poder entregar duas novas motos para a Guarda Civil Municipal, que desempenha um excelente trabalho e nos enche de orgulho. Parabéns a todos os guardas que agora poderão desempenhar ainda melhor suas funções”, declarou o Prefeito.

“Em nome da Guarda Civil Municipal agradeço ao Prefeito, ao Vice e a nossa Secretária de Governo por possibilitarem a renovação da nossa frota. Agora poderemos reforçar nosso patrulhamento e atender as ocorrências com ainda mais agilidade”, comentou o comandante da GCM.

Após a apresentação, os veículos imediatamente passaram a circular pelas ruas de Serra Negra para garantir a preservação dos próprios públicos e a segurança das pessoas.

As motocicletas foram adesivadas com o grafismo da Guarda Civil Municipal e equipadas com sistema de iluminação de emergência estroboscópica, sirene, baú, porta tonfa, protetor de perna e antena corta linha. Foram adquiridos também capacetes modelo "Robocop" para a utilização dos agentes.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura