Por: A Tribuna
03/05/2021
14:05

No sábado, dia primeiro de maio, por volta das 17h, a Policial Municipal que se encontrava de serviço no Paço Municipal de Amparo escutou um barulho forte vindo do fundo da sede da Prefeitura. A policial se dirigiu imediatamente ao local, quando conseguiu perceber que um indivíduo teria danificado alguns vidros das janelas.

Observou que o homem estava se retirando do local, sendo assim acionou as viaturas da Polícia Municipal passando as características do indivíduo, o qual depois de diligências pela cidade foi localizado no Jardim Camanducaia.

O mesmo se encontrava alterado e com a mão cortada, foi reconhecido pela policial como autor do dano, sendo assim foi dado voz de prisão por danos ao Patrimônio Público e conduzido para delegacia da cidade de Serra Negra, onde foi ratificado a voz de prisão pela autoridade policial, e o mesmo aguarda a decisão da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan