Três homens e uma mulher detidos pela Polícia Municipal de Pedreira acusados de passar notas falsas no comércio de Pedreira e Amparo, O fato ocorreu na sexta-feira, 23 de abril. Todo os envolvidos foram levados para a sede da Polícia Federal em Campinas A Polícia acredita que outros comerciantes foram vítimas do golpe e neste caso é importante que procurem a Delegacia de Pedreira para registrar boletim de ocorrência
De acordo com a Polícia Municipal que recebeu informações de que indivíduos em um veículo modelo Gol, cor prata, com as placas de São João da Boa Vista, vieram de Amparo para Pedreira passando notas falsas de R$ 200,00 onde fizeram diversas vítimas, sendo estes todos comerciantes.
Para o azar do bando um comerciante desconfiou da ação dos mesmos e resolveu seguir o veículo utilizado por eles. Foi quando então o comerciante ligou para o 153 da Polícia Municipal, que agiu rápido e deteve os três indivíduos e uma mulher. Com eles foram encontrados notas falsas de R$ 200,00.
Diante dos fatos todos foram levado até a Delegacia de Polícia de Pedreira onde o delegado Alexandre H. Leme Silva orientou as equipes da Polícia Municipal a registrar a ocorrência na sede Polícia Federal em Campinas.
Foi então que os policiais municipais se deslocaram para a Polícia Federal, onde dois deles ficaram presos.
Twittar | Compartilhar |