Por: Portal G1
03/03/2021
11:03

Dois homens e uma mulher foram presos por porte ilegal de armas na noite desta terça-feira (2) em Campinas (SP). O trio estava com 12 armas, todas sem registro e algumas delas antigas, de diversos calibres.

De acordo com a Polícia Militar, havia garruchas da década de 60 com numeração raspada, espingarda calibre 12, pistola 765 e munições entre o material encontrado. Os suspeitos disseram aos policiais que os itens faziam parte de coleção, mas a PM acredita que as armas eram alugadas para criminosos.

"Na verdade, o colecionador de arma, o que chama atenção é o extremo cuidado com as armas. E também toda a documentação referente à sua legalização. No caso desse indivíduo, não. Eram armas jogadas numa caixa sem estado de conservação adequado.", afirma Maurício Taberti, sargento do Baep.

Um carro roubado também foi apreendido com o trio na residência de um dos suspeitos. Um dos detidos já tinha passagem por tráfico de drogas e receptação.

O armamento, o veículo e os suspeitos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial. A real finalidade dos armamentos vai ser apurada pela Polícia Civil.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt