Por: A Tribuna
29/06/2021
17:06

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo prendeu na noite de domingo, 27 de junho, o indiciado G.V.C., de 21 anos, acusado de tráfico de drogas na praça do Terminal Rodoviário e Turístico do Jardim São Dimas.

A GCM recebeu uma denúncia, informando que um homem de blusa amarela e bermuda azul estaria vendendo drogas no local. Ao chegar no local, os guardas avistaram o indiciado vendendo a droga para um usuário. Ao perceber os guardas, G.V.C. iniciou fuga a pé. Durante a perseguição, o indiciado caiu algumas vezes, até ser abordado pelos guardas.

Em busca pessoal os guardas encontraram R$ 20,00 com o indiciado, e com o usuário foram encontradas cinco porções de cocaína. O usuário acabou confessando que tinha comprado as drogas no momento da abordagem.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e, juntamente com o usuário, passo por exame de corpo de delito antes de ser apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão de G.V.C. Após finalizado o registro da ocorrência o usuário foi liberado, enquanto as drogas e o dinheiro foram apreendidos.
 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot