Por: A Tribuna
30/08/2021
16:40

No começo da noite de sábado, 28 de agosto, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar prendeu em flagrante B.A.G., acusado de tráfico de drogas. O indiciado foi flagrado na Rua Tiê, no Jardim das Aves, no momento que estava realizando uma venda. Ele percebeu a presença da Polícia e tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.

Em busca pessoa os policiais encontraram um pacote com cocaína com o indiciado, que acabou confessando estar no local vendendo drogas, e que tinha mais em sua casa. Os policiais levaram o indiciado até sua casa e acabaram localizando mais 35 trouxinhas e 4 porções maiores de cocaína, além de 164 gramas de cocaína pura. Os policiais encontraram ainda 9 buchas de maconha, 100 gramas de maconha hidropônica, um selo de LSD, um pedaço de MD. Além das drogas os policiais encontraram duas balanças de precisão, diversos apetrechos para refino, preparo e separação das drogas, dois celulares e R$ 424 e US$ 21, em notas diversas.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão de B.A.G., determinando que ele ficasse preso na central até realização de audiência de custódia. As drogas, os equipamentos e o dinheiro foram apreendidos para averiguação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura