Por: A Tribuna
09/07/2020
09:07

Na noite de domingo, 5 de julho, uma equipe da Polícia Militar, que realizava patrulhamento no Jardim São Dimas, prendeu J.A.S., em flagrante, acusado do crime de tráfico de drogas. J.A.S. já é conhecido nos meios policiais por envolvimento nos crimes de roubo, furto, porte ilegal de armas, estupro e tráfico de drogas.

A viatura policial entrou na Rua Henrique Castejon, quando os policiais avistaram o indiciado conversando com um motociclista. Ao perceber a chegada da Polícia o condutor da motocicleta conseguiu fugir, mas J.A.S. foi abordado. Em busca pessoal os policiais encontraram 19 pinos de cocaína e R$ 118,50, em notas e moedas, em seu bolso. O indiciado ainda escondia duas pedras de crack em sua boca.

No momento em que recebeu voz de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, o indiciado passou a apresentar convulsões, sendo necessário atendimento de emergência. O setor da ambulância de Amparo foi acionado para conduzi-lo ao Pronto Socorro da Santa Casa Anna Cintra, onde J.A.S. foi atendido e medicado.

Após liberação do hospital o indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, baseado no artigo 33, da Lei nº 11.343/2006. J.A.S. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra, ficando a disposição da Justiça, aguardando realização da audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt