Por: A Tribuna
03/09/2020
16:09

Na tarde de quarta-feira, 2 de setembro, uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante o traficante R.J.C. com 28 pedras de crack, pouco depois que ele saiu de uma residência. Os policiais estavam em patrulhamento preventivo no Jardim Camanducaia, por volta das 13h30, quando avistaram o indiciado, já conhecido dos meios policiais, saindo de uma residência em uma bicicleta, seguindo sentido a Avenida Dr. Carlos Burgos.

Os policiais fizeram breve acompanhamento até que decidiram abordá-lo. Em busca pessoal os policiais encontraram dois kits de drogas, contendo um total de 28 pedras de crack, embaladas individualmente, prontas para venda. Questionado, o indiciado acabou confessando que iria vender as drogas na beira do Rio Camanducaia.

Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e, após passar por exame de corpo de delito, foi apresentado ao 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado ratificou a prisão, baseando-se nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343-2006. R.J.C. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra, onde ficará aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan