Por: A Tribuna
23/07/2020
09:07

Na noite de sexta-feira, 17 de julho, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar prendeu em flagrante o traficante A.C., com 284 porções de cocaína prontas para venda. A Polícia tinha informações de que um homem utilizava uma motocicleta Honda/CG, preta, com placa de Pedreira, para trazer drogas para vender no Jardim Silvestre IV e Jardim Europa.

Enquanto faziam patrulhamento preventivo, os policiais avistaram um motociclista com as mesmas características da denúncia e deram sinal de parada. O indiciado iniciou fuga até a Rua Adalgiso Batoni, quando parou a motocicleta e tentou fugir a pé. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram abordar o indiciado, quando ele dispensou dois pacotes no chão. Em busca pessoal os policiais encontraram apenas um aparelho celular, mas nos pacotes que A.C. dispensou no chão, foram encontrados 284 porções de cocaína prontas para venda. O indiciado confessou ser o dono das drogas, e afirmou que as comprou por R$ 2 mil.

Diante do fato ele receber voz de prisão e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão, baseado no artigo 33, da Lei 11343/2006.

A.C. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra onde aguardará audiência de custódia. As drogas, o celular e a motocicletas foram apreendidos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura