Por: A Tribuna
05/11/2021
14:11

Na madrugada de segunda-feira, 1º de novembro, dois guardas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo prenderam o traficante J.F.S.R., 20 anos, em flagrante, quando ele vendia drogas próximo do Terminal Rodoviário e Turístico do São Dimas.

Os guardas avistaram o indiciado próximo a um carro, em atitude suspeita, e decidiram fazer a abordagem. Em busca pessoal, os guardas encontraram cinco porções de cocaína e a quantia de R$ 87,00, em notas diversas.

Ao receber voz de prisão, J.F.S.R. ficou nervoso e tentou agredir os guardas, que tiveram que usar força para imobilizar o indiciado. As câmeras de segurança do Terminal Rodoviário flagraram o momento em que os guardas precisaram usar a força para conseguir imobilizar o indiciado. Os guardas ainda encontraram outras seis porções de cocaína, idênticas a que estava com J.F.S.R., próximas ao local onde o traficante foi preso.

O indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra e a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado, que possui registro de envolvimento com o tráfico, ficou à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan