Por: A Tribuna
22/03/2021
14:03

O CAD da Polícia Municipal foi acionado hoje, 22 de março, às 11h, onde o solicitante narrava que estava ocorrendo uma tentativa de roubo de bicicleta no centro da cidade na Rua Comendador Guimarães, em Amparo. Segundo o relatado, um empresário estava com sua bicicleta parada nesta rua quando o suspeito se aproximou e utilizando dá força tomou a bicicleta do mesmo e em seguida tentou fugir porém, a vítima entrou em luta  corporal com ó ladrão e conseguiu recuperar a bicicleta.

 Logo em seguida as viaturas da Polícia Municipal foram acionadas e a equipe especializada da Polícia Municipal (ROMU), composta pelo policias municipal Martins e Famula, conseguiu deter o suspeito próximo ao Jardim Camanducaia.

O suspeito M.J.T confessou o crime e foi reconhecido pela vítima recebendo voz de prisão em flagrante  por roubo dada pelo policial municipal. Ele foi apresentado na Delegacia da cidade de Amparo, onde foi ratificada a voz de prisão pelo delegado de plantão por roubo (artigo 157 do Código Penal). O autor tinha várias passagens por diversos crimes e estava em condicional. Ele ficará preso e a disposição da justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt