Por: A Tribuna
22/03/2021
14:03

O CAD da Polícia Municipal foi acionado hoje, 22 de março, às 11h, onde o solicitante narrava que estava ocorrendo uma tentativa de roubo de bicicleta no centro da cidade na Rua Comendador Guimarães, em Amparo. Segundo o relatado, um empresário estava com sua bicicleta parada nesta rua quando o suspeito se aproximou e utilizando dá força tomou a bicicleta do mesmo e em seguida tentou fugir porém, a vítima entrou em luta  corporal com ó ladrão e conseguiu recuperar a bicicleta.

 Logo em seguida as viaturas da Polícia Municipal foram acionadas e a equipe especializada da Polícia Municipal (ROMU), composta pelo policias municipal Martins e Famula, conseguiu deter o suspeito próximo ao Jardim Camanducaia.

O suspeito M.J.T confessou o crime e foi reconhecido pela vítima recebendo voz de prisão em flagrante  por roubo dada pelo policial municipal. Ele foi apresentado na Delegacia da cidade de Amparo, onde foi ratificada a voz de prisão pelo delegado de plantão por roubo (artigo 157 do Código Penal). O autor tinha várias passagens por diversos crimes e estava em condicional. Ele ficará preso e a disposição da justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura