Por: Jornal A Tribuna
16/02/2023
15:02

Uma equipe da Polícia Militar prendeu, em flagrante, na manhã de segunda-feira, 13 de fevereiro, o indiciado L.C.S., acusado de tráfico de drogas. Segundo os policiais, o indiciado foi abordado durante um patrulhamento preventivo realizado na Rua João Vieira, na Chácara São João.

Com informações prévias que aquele local estava sendo utilizado para venda de drogas, os policiais abordaram o indiciado, que estava em atitudes suspeitas. Em busca pessoal, os policiais encontraram 14 porções de cocaína prontas para venda. L.C.S. confessou que havia passada a noite no local, e teria vendido quatro kits, com 14 porções cada, e que o dinheiro já teria sido levado por outra pessoa. Ele disse ainda que veio de Itapira para realizar as vendas no local.  

O indiciado recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e ao consultar seus antecedentes criminais, os policiais constataram que o homem estava procurado pela justiça acusado pelo crime de roubo.

Após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, o indiciado foi apresentado no 1º DP de Amparo, onde o delegado de polícia Rodrigo Caldeira Sala ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas e captura de procurado. O preso permaneceu a disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan