Por: A Tribuna
25/11/2021
09:45

Na tarde do dia 18 de novembro, uma equipe da Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo que estava na mochila de um homem, na Rua Alcides Postali, no Jardim São Dimas.

Os policiais estavam em patrulhamento com objetivo de reprimir roubos, furtos e tráfico de drogas quando avistou uma motocicleta modelo Honda/CG150, seguindo na direção contraria da Avenida Arlindo Fava. Os dois ocupantes da motocicleta passaram a agir de maneira suspeita assim que perceberam a presença dos policiais. Por esse motivo, os policiais iniciaram perseguição e conseguiram fazer a abordagem aos dois na Rua Alcides Postali. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor da motocicleta, R.M.A., mas na mochila de I.C.O., que estava na garupa, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo, modelo pistola. Em vistoria na motocicleta os policiais descobriram que o lacre da placa estava rompido e determinaram a apreensão da motocicleta.

Os dois indiciados foram apresentados no 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado de plantão determinou o registro e qualificação dos indiciados e a elaboração do boletim de ocorrência para apreensão do simulacro de arma de fogo. Os dois foram liberados em seguida, mas a Polícia Civil irá abrir investigação sobre o caso.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot