O homem preso em Jaguariúna (SP) suspeito de matar a facadas a ex-namorada em Espírito Santo do Pinhal (SP) na madrugada deste sábado, dia 26 de novembro, invadiu uma farmácia de manipulação da vítima para levar R$ 14 mil antes de fugir, segundo a Guarda. A ligação dele com o crime foi descoberta após a corporação encontrar comprovantes do estabelecimento junto com o dinheiro nos bolsos do homem.
O crime ocorreu na região central de Espírito Santo do Pinhal. A vítima é Mara Peloso, de 54 anos, e ela é sobrinha do ex-prefeito de Alfenas Maurílio Peloso. Ela será enterrada na cidade neste domingo.
O suspeito preso é A.S.P, de 40 anos. Segundo parentes, o casal teve um relacionamento por quase dois anos, e o término já havia ocorrido há três anos. No entanto, ele teria ido posteriormente à casa da mulher para ameaçar e extorquir dinheiro.
O caso
Segundo a Guarda Municipal de Jaguariúna, o homem inicialmente parou em uma rodovia no trajeto após ficar sem combustível no veículo. Ele alegou que passava mal e, por isso, foi levado até a UPA da cidade.
Na unidade de saúde, ele entrou em surto, deixou o local em seguida e tentou roubar um carro nas proximidades, diz a corporação. Ele foi preso ao ser achado sentado na calçada com o dinheiro.
O suspeito foi levado para a delegacia de Jaguariúna. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para saber como o caso foi registrado e para onde o suspeito foi levado, mas não houve resposta até a última publicação desta reportagem.
Twittar | Compartilhar |