Por: A Tribuna
24/02/2021
12:02

O site Cidade On informou ontem, 23 de fevereiro, que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou na tarde de ontem que o acidente que provocou a morte de dois motociclistas e deixou outro ferido aconteceu durante um "racha". A colisão frontal entre três motos aconteceu no domingo, 21 de fevereiro, por volta das 9h15, na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, na altura do km 118, em Amparo.

Diz o site: “Em nota, a assessoria da SSP informou que ‘foi apurado que o motociclista, de 34 anos, participava de um "racha" com a motocicleta, marca Yamaha, cor preta. Ele perdeu o controle da direção, entrando na contramão, vindo a colidir frontalmente com uma motocicleta marca BMW, e com uma moto Suzuki, de cor branca’, diz a nota”.

Ainda de acordo com a SSP, o caso foi registrado como homicídio culposo (sem a intenção de matar) e lesão corporal na direção de veículo automotor na Delegacia de Serra Negra. 

O motociclista, de 34 anos, foi levado à Santa Casa Anna Cintra, mas morreu no mesmo dia. Na terça-feira, 23 de fevereiro, o hospital confirmou a morte do homem, de 62 anos, atingido pelo condutor da Yamaha. Um terceiro motociclista, de 36 anos, foi atendido e liberado no mesmo dia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan