Por: A Tribuna
24/02/2021
12:02

O site Cidade On informou ontem, 23 de fevereiro, que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou na tarde de ontem que o acidente que provocou a morte de dois motociclistas e deixou outro ferido aconteceu durante um "racha". A colisão frontal entre três motos aconteceu no domingo, 21 de fevereiro, por volta das 9h15, na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, na altura do km 118, em Amparo.

Diz o site: “Em nota, a assessoria da SSP informou que ‘foi apurado que o motociclista, de 34 anos, participava de um "racha" com a motocicleta, marca Yamaha, cor preta. Ele perdeu o controle da direção, entrando na contramão, vindo a colidir frontalmente com uma motocicleta marca BMW, e com uma moto Suzuki, de cor branca’, diz a nota”.

Ainda de acordo com a SSP, o caso foi registrado como homicídio culposo (sem a intenção de matar) e lesão corporal na direção de veículo automotor na Delegacia de Serra Negra. 

O motociclista, de 34 anos, foi levado à Santa Casa Anna Cintra, mas morreu no mesmo dia. Na terça-feira, 23 de fevereiro, o hospital confirmou a morte do homem, de 62 anos, atingido pelo condutor da Yamaha. Um terceiro motociclista, de 36 anos, foi atendido e liberado no mesmo dia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura