Por: A Tribuna
13/09/2021
19:09

Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de setembro, por volta das 11h30 uma autônoma foi roubada por um motorista de aplicativo na Rua João Niero no Bairro do Jardim Andrade, em Pedreira

De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, ela seguia pela Rua Tercilia Trevisan sentindo bairro Santa Rosa quando foi abordado pelo motorista que ofereceu uma corrida. Já no acesso ao Morro de Maria o motorista desviou o percurso e adentrou ao Bairro. Foi então, que nas proximidades da Escola Estadual João Alvarenga o motorista anunciou o roubo e em determinado momento a vítima conseguiu abrir a porta e pular do veículo em movimento.

Com vários ferimentos e assustada a vítima conseguiu uma carona e foi até Delegacia de Polícia. Rapidamente os policiais civis do SIG deram inícios aos trabalhos de investigações e após ter acesso em circuito de câmeras de monitoramento os policiais chegaram até o autor do crime, sendo preso em flagrante em sua residência na Rua Armando Peron no Bairro do Jardim Marajoara.

O rapaz está preso em flagrante por roubo consumado e ficará a disposição da Justiça no Centro de Detenção da Cadeia Pública de Itapira.

A Polícia Civil fez diligência onde o rapaz dispensou os objetos da vítima, mas nada foi encontrado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan