Por: A Tribuna
22/09/2021
09:09

Após solicitação via 153 da GM de Pedreira, feita a Central de Atendimento e Despacho (CAD) da Guarda Municipal de Pedreira, sobre um furto de celular, ocorrido na Avenida Presidente Costa e Silva, uma guarnição composta pelos GMs Darli e GM Ferreira foram até o local onde em contato com a vítima, o mesmo informou que deixou seu veículo estacionado na via e que após alguns minutos notou que seu celular havia sido furtado.

Foi então que os guardas municipais receberam informações de uma testemunha que viu um indivíduo de camisa vermelha e short jeans pegando o aparelho celular marca Apple modelo IPhone "8", e saindo sentido bairro da Vila Monte Alegre.

Diante dos fatos e com as características do autor do crime os guardas municipais lograram êxito em localizar o indivíduo V.V., em posse do aparelho celular. Indagado o rapaz confessou a prática do crime.

No local o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Policia onde o Delegado de Plantão, ratificou sua prisão em flagrante delito pelo crime de furto.

O indiciado ficou recolhido à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisório de Campinas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan