Por: A Noticia
16/01/2024
16:01

Na manhã de terça-feira, 16 de janeiro, uma equipe de ROMU em patrulhamento pela área central de Pedreira foi informada por transeuntes sobre um possível roubo entre dois pedestres em andamento. De imediato os guardas municipais sub-inspetor Príncipe e GM C.E Renato foram até o local e procederam a abordagem nas partes envolvidas.

Durante a abordagem foi feito uma breve entrevista com um dos abordados, e um deles foi identificado como vítima de furto bem como o agressor que foi identificado como W.J.S., próprio filho. Ainda segundo a GM, a vítima havia foi furtada em sua residência e que o autor levou sua carteira com os documentos e cartões de crédito.

Após os fatos, a vítima saiu a procura de seu filho depois de ter dado falta de sua carteira. O autor dos fatos foi encontrado dentro do Banco do Brasil tentando usar um cartão da vítima.

Mediante aos fatos as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia onde o Delegado Titular do Município, Alexandre Henrique Leme Silva, ratificou o flagrante de furto e o rapaz ficou recolhido e à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan