Na manhã de terça-feira, 16 de janeiro, uma equipe de ROMU em patrulhamento pela área central de Pedreira foi informada por transeuntes sobre um possível roubo entre dois pedestres em andamento. De imediato os guardas municipais sub-inspetor Príncipe e GM C.E Renato foram até o local e procederam a abordagem nas partes envolvidas.
Durante a abordagem foi feito uma breve entrevista com um dos abordados, e um deles foi identificado como vítima de furto bem como o agressor que foi identificado como W.J.S., próprio filho. Ainda segundo a GM, a vítima havia foi furtada em sua residência e que o autor levou sua carteira com os documentos e cartões de crédito.
Após os fatos, a vítima saiu a procura de seu filho depois de ter dado falta de sua carteira. O autor dos fatos foi encontrado dentro do Banco do Brasil tentando usar um cartão da vítima.
Mediante aos fatos as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia onde o Delegado Titular do Município, Alexandre Henrique Leme Silva, ratificou o flagrante de furto e o rapaz ficou recolhido e à disposição da Justiça.
Twittar | Compartilhar |