Por: A Tribuna
26/06/2020
12:06

Na noite de terça-feira, 23 de junho, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via COPOM, para atendimento de ocorrência de furto de uma bicicleta. De acordo com a vítima, ela foi obrigada a entregar sua bicicleta a um desconhecido, após ser ameaçada. Porém o homem saiu com a bicicleta e não voltou mais.

Diante dos fatos os policiais fizeram buscas pela região e encontraram V.A.R.G., na Avenida Bernardino de Campos, que prontamente foi reconhecido pela vítima. O indiciado confessou que pegou a bicicleta e a vendeu por R$ 30,00 para um desconhecido, e que não seria possível localizar a bicicleta no momento.

Diante dos fatos V.A.R.G. recebeu voz de prisão por furto e apropriação indébita e, após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade policial ratificou a prisão. O indiciado ficou à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot