Por: A Tribuna
05/08/2021
16:08

Na manhã de domingo, 31 de julho, uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante W.P.F., acusado de tentativa de furto em um estabelecimento comercial na Avenida Raul de Oliveira Fagundes, no centro da cidade. Um policial militar que estava de folga foi abordado pela vítima sobre a tentativa de furto em seu estabelecimento e acionou uma equipe policial.

Assim que chegaram ao local, a vítima informou aos policiais que o indiciado havia forçado o vidro e entrado no estabelecimento. Após o alarme disparar, a vítima, que já havia sofrido um furto dias atrás, foi rapidamente para seu estabelecimento e conseguiu flagrar W.P.F. e mantê-lo no local até a chegada dos policiais.

O indiciado acabou confessando aos policiais que havia realizado o furto anterior, e que o aparelho celular furtado na ocasião ele trocou por drogas no Jardim Camanducaia. Em busca pessoal, os policiais encontraram um vidro de perfume que o indiciado não soube explicar a procedência.

Diante dos fatos, W.P.F. recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, baseando-se no art. 155 da Lei 2.848/40. O indiciado passou por exame de corpo de delito no Hospital Santa Rosa de Lima na Cidade, de Serra Negra, e depois foi encaminhado para Cadeia Pública de Serra Negra, ficando à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot