Por: A Tribuna
29/07/2021
11:10

A Prefeitura de Amparo, com a fiscalização sanitária, fazendária e Guarda Civil Municipal (GCM) interditou um estabelecimento comercial na Rua João Candelaria, no Jardim São Dimas, na tarde de quarta-feira, 28 de julho.

No fim de semana, a GCM foi solicitada para averiguar uma denúncia e constatou que pelo menos 40 pessoas estariam no local sem máscara e em pé.

O descumprimento do decreto 6293 do dia 10 de junho de 2021, do Retorno Seguro implica na cassação do selo do Retorno Seguro e suspensão do funcionamento por 15 dias. Para reabrir, o estabelecimento comercial terá de refazer o processo de requerimento do selo, inclusive com testagem dos funcionários e nova avaliação da vigilância.

height=525
Para reabrir, o estabelecimento comercial terá de refazer o processo de requerimento do selo, inclusive com testagem dos funcionários e nova avaliação da vigilância/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan