Na manhã de quarta-feira, 24 de março, a Polícia Municipal foi acionada através do CAD. O denunciante relatava que, no bairro do Vale Verde, em Amparo, mais exatamente em uma casa abandonada, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes. Imediatamente, foram designadas para essa ocorrência as viaturas da equipe especializada ROMU, composta pelos polícias municipais Fâmula, Reinaldo Martinz e inspetor Clodoaldo e a equipe do canil composta pelo Bruno, Daiana e inspetor M. Nery e o policial civil Clayton.
Chegando ao local dos fatos indicado pelo denunciante, um suspeito saiu correndo com uma sacola na mão fugindo sentido à mata próxima. Imediatamente, a área foi cercada, porém os policiais não conseguiram obter êxito em localizar o suspeito que é conhecido nos meios policiais. Já na casa que era usada pelo tráfico como local de preparo (produção e embalagem das drogas), foram encontrados aproximadamente 120 gramas de maconha, 108 gramas de cocaína pura, diversas embalagens (zip Lock, eppendorfs), rolo de plástico filme e uma balança de precisão.
Segundo ainda informações, um veículo Celta, branco, utilizado por um casal, estaria sendo utilizado pelo tráfico e daria cobertura e fuga para o suspeito que fugiu. O casal foi preso e o veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia de Amparo, juntamente com todos os produtos apreendidos na casa abandonada.
Todos os produtos e o casal foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados perante o delegado de plantão, o qual, após registar o boletim de ocorrência por tráfico de drogas, liberou o casal para responder em liberdade e tomará as providências para pedir a prisão preventiva do acusado de tráfico que fugiu do local.
Twittar | Compartilhar |