Por: A Tribuna
22/03/2021
09:03

Uma festa que acontecia numa chácara no Distrito de Arcadas em Amparo no sábado, 20 de março, foi encerrada pela Polícia Municipal e agentes de fiscalização da Prefeitura. A ação ocorreu após denuncia. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Amparo, dez pessoas estavam na festa e tinha locado o local para passar o final de semana. Todos são da cidade de São Paulo.

Todos os presentes foram orientados a desligar o som e foram informados sobre o Decreto Municipal que proíbe eventos devido a pandemia da Covid-19. Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso foi encaminhado para o comitê de fiscalização da Prefeitura que poderá multar o proprietários do imóvel por locação para eventos. A multa pode chegar a R$ 10 mil.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt