Por: Site G1
17/02/2021
09:02

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e resistência em Itapira, na tarde de segunda-feira, 15 de fevereiro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), 172 tabletes de maconha foram apreendidos, o equivalente a 108,8 kg do entorpecente.

Agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas divulgaram nesta terça (16) que passaram a monitorar o suspeito após denúncias de que ele guardava uma grande quantidade de drogas que seriam comercializadas.

O homem foi encontrado, em frente a um imóvel, conversando com outra pessoa, que conseguiu fugir. Ele reagiu à abordagem e precisou ser contido pelos policiais.

Na casa, encontraram 108,8 kg de maconha, uma faca, touca ninja, além de três celulares. Todos os itens foram apreendidos e encaminhados para perícia. O pai do jovem estava no local e disse que não sabia da existência dos entorpecentes.

Uma segunda busca foi feita em outra casa que pertence ao suspeito e policiais encontraram anotações da contabilidade do tráfico, uma porção de maconha e três pinos com cocaína. As substâncias também foram recolhidas.

A ocorrência foi registrada na Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas. O jovem foi preso e está sendo investigado se ele é o responsável pelos entorpecentes. (


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan