Por: Site G1
17/02/2021
09:02

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e resistência em Itapira, na tarde de segunda-feira, 15 de fevereiro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), 172 tabletes de maconha foram apreendidos, o equivalente a 108,8 kg do entorpecente.

Agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas divulgaram nesta terça (16) que passaram a monitorar o suspeito após denúncias de que ele guardava uma grande quantidade de drogas que seriam comercializadas.

O homem foi encontrado, em frente a um imóvel, conversando com outra pessoa, que conseguiu fugir. Ele reagiu à abordagem e precisou ser contido pelos policiais.

Na casa, encontraram 108,8 kg de maconha, uma faca, touca ninja, além de três celulares. Todos os itens foram apreendidos e encaminhados para perícia. O pai do jovem estava no local e disse que não sabia da existência dos entorpecentes.

Uma segunda busca foi feita em outra casa que pertence ao suspeito e policiais encontraram anotações da contabilidade do tráfico, uma porção de maconha e três pinos com cocaína. As substâncias também foram recolhidas.

A ocorrência foi registrada na Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas. O jovem foi preso e está sendo investigado se ele é o responsável pelos entorpecentes. (


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura