Por: A Tribuna
24/09/2020
14:09

Na noite de sexta-feira, 18 de setembro, a Polícia Militar prendeu um traficante no Jardim Silvestre IV, depois de receber uma denúncia anônima que um homem estaria realizando a venda de drogas em uma “biqueira” de drogas conhecida dos policiais.

Com a descrição de um homem de camisete preta e bermuda estampada, os policiais foram até a Rua Adalgiso Batoni e abordaram o indiciado C.R.O. Em busca pessoal os policiais encontraram R$ 30,00 com o indiciado. A pessoa que fez a denúncia também informou que a droga ficava escondida em um terreno próximo. No local os policiais encontraram uma sacola com 77 pinos de cocaína prontas para comercialização.

O indiciado recebeu voz de prisão e, após passar por exame de corpo de delito, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, baseado no artigo 33, da Lei 11.343/06.

C.R.O. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra onde aguarda audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan